Depois de fazer uma grande temporada de saibro com um título, uma semi e quartas de finais em Madri, Roma e Roland Garros, Rafael Jodar, de 19 anos, se mostrou confiante também para a temporada de grama onde estreia no ATP 500 de Queen´s, em Londres.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
“Não joguei muito aqui, mas acho que é uma superfície na qual posso me sair bem”, disse Jodar em entrevista para a ATP neste domingo, antecipando sua estreia em um torneio ATP no piso. “Estou me acostumando com ela esta semana, com os treinos. Você tem um mês para jogar nesta superfície e, se não estiver jogando em torneios ATP, nunca jogará nela.
“Vim para Londres mais cedo para ter mais dias para treinar. Estou gostando de Londres. É uma cidade agradável. Estar aqui jogando no Queen's pela primeira vez significa muito para mim. Estou muito feliz com a transição do saibro para a grama.”









