Grande
Grande

Jarry comemora evolução na gira sul americana

Compartilhe:

Por Ariane Ferreira – Maior surpresa da gira de saibro, o chileno Nicolas Jarry sai do país com ótimas lembranças — uma semifinal no Rio, um vice em São Paulo e um salto de 34 posições no ranking.

“Foi uma partida muito difícil. No final, principal neste terceiro set, Fabio sacou muito bem. Fiquei um pouco chateado com o resultado, obviamente, mas estou muito feliz por tudo que fiz nesta semana e na semana passada também. Estou no lugar onde quero estar, onde sempre trabalhei para chegar”, Jarry sobre a partida deste contra Fabio Fognini.

Indagado sobre o que espera para o resto da , já que agora terá presença garantida em alguns dos maiores do , o jovem de 22 anos manteve o pé no chão. “Não espero nada. Quero seguir lutando e competindo estou agora. Sei que preciso trabalhar muito e em muitos aspectos, mas estou feliz que estou jogando em alto nível. Sei que tenho que me adaptar e melhorar em muitas coisas, mas estou feliz com meu tênis”

A final deste domingo foi a primeira da carreira do chileno em nível ATP. Apesar da , ele garante que não sentiu-se nervoso. “Não estava nervoso, na verdade. Mas é a primeira vez em uma final na ATP. Consegui controlar bem meus nervos e fiz um bom jogo”, comentou, adicionando que a partir de agora tudo será diferente. “Agora tudo mudará, pois estarei jogando contra os melhores jogadores do no resto do ano. E esse é meu objetivo, seguir lutando, me manter saudável fisicamente, pois este alto nível exige muito do corpo e preciso me preparar muito bem”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?