Em entrevista ao HRT, Goran Ivanisevic respondeu às críticas feitas por Stefanos Tsitsipas que o demitiu nesta quarta-feira e o chamou de ditador em entrevista publicada nesta quinta-feira.
Leia Mais:
Tsitsipas chama Ivanisevic de ditador
“Ele decidiu tentar de novo com o pai (Apostolos) e, sinceramente, eu acredito nisso — a única pessoa que pode treiná-lo é o pai. Ele jogou seu melhor tênis com ele, o pai o conhece melhor, é um projeto de família. É a melhor decisão”, disse o croata que comentou sobre sua polêmica entrevista onde criticou a forma física do grego ex-top 3.
“Eu não o insultei. Eu disse tudo isso diretamente a ele, não é como se eu estivesse falando pelas costas. Agora parece que não se pode mais dizer nada. Eu disse isso honestamente, para causar um pouco de impacto. É assim que esta geração é.”
“Infelizmente, é verdade, todo mundo vê. Ele sente e sabe. Se você não está mentalmente, fisicamente e psicologicamente preparado, especialmente mentalmente, para jogar algumas horas contra os melhores, então você não tem chance no tênis.”
Ivanisevic se mostrou preocupado com o futuro do agora ex-pupilo, mas deseja o melhor a ele: “Ele simplesmente não estava mentalmente preparado para jogar em Wimbledon. Espero que ele encontre o seu caminho. Desejo-lhe tudo de bom — sabemos os resultados que ele teve, não é como se ele tivesse esquecido como jogar tênis.”