Mischa Zverev, irmão mais velho de Alexander, rebateu as declarações de Sascha que disse sentir um vazio em sua vida após a derrota em Wimbledon logo na primeira rodada para Arthur Rinderknech.
Conselhos de Osaka – Entre em nosso canal do Whatsapp!
“Ele está bem. Perdeu e está triste, desiludido, mas está bem. É parte do problema, não como nos últimos anos, quando sofreu a lesão no tornozelo. Isso sim é que foi terrível. Respeito as suas declarações, mas é a primeira vez que o ouço a dizer algo assim. Falamos nestes últimos dias e ele parecia estar bem. Claro que a vida é dura, mas é mais dura para crianças em África do que para um tenista em Wimbledon. Desde que tenho filho fiquei muito realista e racional”, disparou Mischa que tem constante participação na carreira do atual terceiro do ranking.
“Eu diria que é mais mental. Às vezes me sinto muito sozinho. Estou com dificuldades. Mentalmente, venho dizendo que tenho lutado desde depois do Aberto da Austrália. Simplesmente não sei. Estou tentando encontrar maneiras de sair desse buraco. Continuo me encontrando nele novamente. No geral, me sinto bastante sozinho na vida no momento, o que não é uma sensação muito agradável”, confessou Alexander.