Inscrições abertas pro Escolar e Universitário em SP

Compartilhe:

Entre os dias 21 de abril e 15 de maio acontece no Clube Indiano à etapa São Paulo do Circuito de Tênis Escolar e Universitário , apresentado pelo Itaú por meio da Lei Federal de Incentivo Esporte. Esta será a sétima edição do torneio que reúne jovens tenistas de todo o em diferentes categorias: , , 18 anos e universitário. A competição ocorre sempre de quinta a no tradicional Clube Atlético Indiano, localizado na zona sul da capital.

As inscrições já estão abertas para a etapa São Paulo, e a participação será permitida para os estudantes que residam nos estados: São Paulo, , Espirito Santo, do Sul, Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal, uma das grandes novidades para a edição 2016. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo : www.escolaruniversitario.com.br/2016/inscricao.asp para a disputa nas simples ou , lembrando que as vagas são limitadas.

O procedimento é gratuito e qualquer aluno(a) matriculado em instituições de ensino da pública ou privada pode se inscrever, desde que possua idade compatível com as categorias do torneio, independente do nível de tênis jogado, isso mesmo, podem participar. Para que o possa participar é necessário apenas levar uma autorização da escola nos dias das partidas e um documento original com foto.

VIAGEM PARA ESPANHA
A competição, apesar de não contar pontos para o ranking nacional, concederá aos vencedores de cada categoria como prêmio uma viagem , no período de férias escolares. Serão duas semanas em Barcelona na Sánchez-Casal, uma das mais conceituadas da Europa e onde alguns dos grandes tenistas da atualidade já treinaram, como Andy Murry, Ana , Garbiñe entre outros. Além dos treinos, os alunos poderão realizar um curso intensivo de línguas de espanhol ou inglês.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?