O americano Taylor Fritz, número 6 do mundo, falou sobre o duelo desta quarta-feira diante do espanhol Carlos Alcaraz, número 2 no ATP Finals em Turim, na Itália.
Leia Mais: Confira Horário e Onde Assistir Alcaraz x Fritz!
Fritz derrotou nesta segunda o italiano Lorenzo Musetti e se juntou à Alcaraz na liderança do Grupo Jimmy Connors, que ainda contra com Alex De Minaur.
Fritz e Alcaraz jogam nesta quarta valendo liderança do Grupo e vantagem na busca por classificação à segunda fase. No confronto direto, são cinco jogos em torneios ATP, com quatro vitórias de Alcaraz.
“Quando se trata de enfrentar o Carlos, é complicado. Nas duas últimas vezes que jogamos, especialmente nessas duas, ele jogou incrivelmente bem. Ele foi muito agressivo. Na Laver Cup, consegui vencê-lo em situações de jogo equilibrado, com golpes potentes. Fui extremamente agressivo e consegui controlar muitos pontos”, iniciou o americano.
“Um dos ajustes que ele fez para aquela partida foi enfatizar que eu não deveria conseguir fazer isso. Ele tenta tirar a raquete das minhas mãos. E ele foi muito bem-sucedido nisso, tanto em Tóquio quanto na Arábia Saudita”, seguiu Fritz.
O americano sabe o que fazer para conseguir derrotar o rival pela segunda vez na carreira: ou ter que sacar muito bem. Se eu fizer isso, não importa como o resto da partida se desenrole, posso me manter no jogo. Devolvi muito bem hoje. Espero conseguir devolver muito agressivamente amanhã, ser agressivo e tentar vencê-lo em situações de jogo equilibrado”, concluiu.









