Filhas de preferem brincar de boneca do que com raquetes

Compartilhe:

O suíço Roger concedeu coletiva neste sábado ós sua vitória por 6/3 4/6 6/4 6/2 sobre o croata na 3ª rodada do , e, entre os diversos assuntos abordados, ele sobre suas filhas gêmeas de dois anos de idade, Charlene Riva e Myla Rose, gostam de se divertir.

“Elas não ficam tentando me imitar, não querem se parecer comigo. Elas tentam segurar a , mas é pesada para elas, então elas soltam depois de 30 segundos. Eles preferem ficar no quarto brincando de boneca. Mas quem sabe nos próximos elas não pegam gosto? Elas estão adorando fazer natação”, afirmou o coruja.

Quando perguntado se deixaria que elas seguissem a profissão do Federer, o suíço não hesitou: “Quem sabe? Eu não vou dizer não. Vamos ver no que vai dar”, finalizou ele.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?