Grande
Grande

Federer diz correr por fora por Ouro Olímpico: ‘Minha melhor chance foi em 2004’

Compartilhe:

Em bate-papo com o canal BBC, , número três do mundo, comentou sobre m dos poucos títulos que não tem e que vai perseguir em 2016, o Ouro Olímpico em simples, nos Jogos do O suíço ganhou duplas em 2008 com Stan .

 

Leia Mais:

Federer afirma que vai treinar o SABR na pré-temporada 

“Acho que minha melhor chance foi em 2004 pra ser honesto, foi o ano que ganhei três “, disse o suíço em papo com a repórter Caroline Rigby: “Eu era número 1, cabeça 1, jogava muito bem e infelizmente não consegui”, afirmou Roger que em , na Grécia, caiu na rodada diante do então azarão Tomas Berdych. Ele foi quarto em Sydney, na Austrália, em 2000, perdeu nas quartas em Pequim, na , em 2008, e foi prata em Londres 2012. 

Sobre suas chances no Rio ele destaca: “Definitivamente eu tenho uma chance, corro por . Tenhp que ter certeza que meu jogo está na boa velocidade quando a Olimpíada estiver perto. 

Federer comentou sobre sua nova parceria com Ivan Ljubic após o sueco Stefan Edberg declinar continuar mais um ano com ele. O natural da Basileia desmentiu que a contratação seria visando derrotar Novak Djokovic o qual perdeu em nais finais de Wimbledon, US Open e do Finals em 2015: “Muita gente leu como sendo sobre Djokovic, tudo nele, mas isso é errado.”

Ele afirmou também que Edberg vai continuar acompanhando em um ou outro evento: “Ele ainda virá para me visitar no circuito…acompanhar alguns de meus jogos e se eu precisar me dar um feedback, o que é maravilhoso”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?