Crédito:
Crédito:

Ex-número 1 aponta qual top será treinado por Ferrero em 2027

Compartilhe:

A russa ex-número 1 do mundo, Dinara Safina, apontou com qual tenista ela acredita que o espanhol Juan Carlos Ferrero, também ex-número 1, treinará na temporada de 2027. Recentemente, o ex-tenista e mentor de Carlos Alcaraz deu declarações de que em breve voltará ao circuito.

“Por alguma razão, isso indica para mim que ele voltará com Alcaraz”, iniciou a ex-tenista no podcast Best Tennis.

Safina vai na contramão dos rumores do circuito que apontam Ferrero no comando das equipes do jovem espanhol Rafael Jódar, do canadense Felix Auger-Aliassime e até do italiano Jannik Sinner.

“Não sei, posso estar enganada. Falaram do Sinner e de alguns outros, mas acho que não. Também não acredito que seja o Jódar. Mas insisto: posso estar enganado”, conclui.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?