Medias
Medias

passa fácil por Pavlasek e vai à 3ª em Wimbledon

Compartilhe:

O sérvio teve uma atuação bastante segura e tranquila diante do jovem tcheco Adam Pavlasek pela rodada do torneio de nesta A vitória veio por 6/2 6/2 6/1.

Este foi o primeiro duelo do sérvio e do tcheco. Djokovic agora terá pela frente o vendedor do duelo entre o e o letão Ernests Gulbis.

Djokovic busca em Wimbledon seu 13º título de , sendo o quarto na inglesa. Sua última em foi em 2015, quando conquistou seu mais recente título no torneio.

O sérvio abriu o jogo com uma no primeiro . experiente, Pavlasek sofreu com a solidez de fundo de Djokovic que não teve seu saque ameaçado uma vez sequer no primeiro set. Com uma quebra no sétimo , Djokovic sacou e fechou em 6/2.

No segundo set a quebra para o sérvio veio no terceiro game e novamente ele teve total domínio da parcial até converter uma nova quebra no sétimo game e fechar também em 6/2, marcando 2 a 0.

Com a desvantagem, Pavlasek começou a se soltar mais no jogo e, embora tenha perdido o saque logo no primeiro game, chegou a complicar a vida do sérvio no quarto game tendo seu único break-point da . Djokovic então fez valer sua experiência e teve mais duas quebras para liquidar a partida.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?