Após perder pela 13ª vez em 13 jogos para Jannik Sinner com apenas dois sets vencidos, Alex De Minaur fez uma reflexão sobre pressão, sombras e disse que sabe como derrotar o italiano. Ele caiu na semifinal do ATP World Finals por 7/5 6/2 neste sábado.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
“Já enfrentei o Sinner muitas vezes e, embora muita gente não acredite, eu sei como vencê-lo. O problema é que não é tão simples”, disse o jogador que deu a receita que ainda não conseguiu executar com perfeição. Ele fez uma reflexão spbre o seu mental quando encara o rival.
“É preciso bater na bola com muita força, bem rente à linha, bem no fundo e bem perto das linhas. Eu tento, mas não é a coisa mais fácil do mundo. Para ter uma chance, sinto que preciso sacar bem durante toda a partida. No segundo set, meu saque caiu um pouco, poderia ter sido melhor. Se eu não sacar bem, estou em apuros. Ainda acho que tenho muito a oferecer. Ainda não atingi meu auge, mas preciso ter cuidado com o quanto me esforço e com a pressão que coloco sobre mim mesma, porque é isso que me leva a lugares sombrios. Preciso encontrar um equilíbrio saudável.”








