Livas Damázio (Crédito: Thiago Parmalat)
Livas Damázio (Crédito: Thiago Parmalat)

Leonardo Storck e Livas Damázio fazem final cuiabana no 40º Bahia Juniors Cup em

Compartilhe:

No , a final da 40ª edição do Bahia Juniors Cup, realizado em Salvador, um dos mais tradicionais torneios do país, será totalmente de Cuiabá

Os dois atletas da Seleção que disputaram a Copa , Leonardo Storck, da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, e Livas Damázio, da , se classificaram neste sábado.

Storck, principal favorito, derrotou o paulista Ryan Char por 6/4 6/3 enquanto que Livas passou por Guilherme Renner por um duplo 6/3.

leostorcksalvador255gd

Leonardo Storck / Crédito: Parmalat

Storck pelo terceiro título e a vaga inédita no top 100. Livas tenta sua maior conquista, que seria a primeira do e a segunda da carreira. 

O Bahia Juniors Cup é um dos maiores reveladores de talentos do brasileiro. A competição João levantando seu primeiro título juvenil em 2021, fazendo o mesmo em 2017 em final contra o argentino Sebastian e Gustavo campeão na categoria em 1993.

A 40ª edição do Bahia Juniors Cup, que tem contado com a parceria nos últimos com a SUDESB e a SETRE – Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo do Estado da Bahia, tem o patrocínio do Banco BRB. O evento tem a chancela da Federação de Tênis, da Confederação Sul-Americana de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Bahiana de Tênis.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?