Grande
Grande

Bia Haddad afirma ter tido crise de ansiedade e culpa seus fantasmas

Compartilhe:

A Bia Haddad Maia, número 1 do e 21ª do mundo, conversou ao vivo com a reportagem do 3 em Flushing Meadows e confessou que o mental a atrapalhou no duelo de de final do US Open diante da tcheca Karolina Muchova. Crédito: Garrett Ellwood/USTA

Leia Mais:

Bia Haddad joga mal, chora e é eliminada

Muchova relata jogo estranho e se desculpa

Entre em nosso canal do WhatsappEntre em nosso BlueSky

A brasileira chegou bem humorada para conversar com o repórter Andre Galindo e foi questionada sobre a dificuldade de encaixar seu e aproveitar seu primeiro serviço: “Bom, acho que antes de falar do saque especificamente, eu dividiria essa reposta em dois momentos. Tudo vem da mentalidade, da forma como a gente encara o . O saque foi do que eu estava fazendo [no torneio], mas a devolução também foi, minha movimentação, meus pés… tudo isso foi consequência da situação de mim comigo mesma, dos meus , da sementinha que eu plantei dentro de mim”, refletiu Bia.

Durante o segundo set, Bia assustou aos por pedir atendimento com 4/5 no placar e desabar em choro durante a conversa com a do torneio. ao ser questionada sobre o momento, que pareceu sofrer com falta de ar, Bia confessou ter sentido uma pequena crise ansiedade.

“Eu estava um pouco ansiosa, me senti enjoada, eu não estava me sentindo bem. Então eu usei da fisioterapeuta, usei daquele tempo dentro da regra para me acalmar e tentar terminar bem”, contou.

Primeira brasileira a chegar às quartas de final no US Open desde Maria Esther Bueno, Bia Haddad se diz, de certa forma muito orgulhosa de seu feito: “Eu estou sorrindo, mas é lógico que não estou satisfeita, não é isso. O sorriso é um orgulho pessoal, de mim, da minha família e minha equipe. De tudo que a gente luta e merece”, declarou ela sobre a postura após a derrota.

A tenista natural de São Paulo ainda destacou que seguirá lutando e trabalhando para conquistar coisas maiores.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?