Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA
Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA

Badosa dispara contra Tsitsipas: ‘Tive de superar coisas muito tóxicas’

Compartilhe:

A espanhola Paula Badosa teve uma grande vitória na chave do WTA 500 de Berlim, na Alemanha, ao virar uma batalha contra a americana Coco Gauff e após se emocionar em quadra, a tenista abriu o coração na entrevista coletiva e disparou contra o ex-namorado, o grego Stefanos Tsitsipas.

Badosa foi indagada sobre a, falada por outras pessoas, toxicidade de Tsitsipas enquanto eles namoravam e foi questionada diretamente se o fim do namoro a atrapalhou em quadra: “Eu passei por muitos términos na minha vida, aceito e sei que as coisas são como são, mas quando há coisas tóxicas ao redor, tudo se torna muito mais complicado que um término normal”, pontuou.

“Você pode manter uma boa relação com um ex porque são pessoas normais e relações normais, mas quando não é assim… não preciso explicar mais nada. Vocês podem ver todos os dias que a outra pessoa torna tudo mais difícil”, destacou ela apontando para o comportamento do ex-namorado, que já foi criticado inclusive por membros da equipe da espanhola.

“Superar as coisas tóxicas ao meu redor não tem sido fácil, mas são coisas que você precisa passar como mulher e agora me sinto forte novamente”, fez questão de pontuar ela, que foi citada por Yulia Salnikova, mãe do tenista grego, em entrevista à mídia russa no início do ano. Salnikova disse na oportunidade que Badosa era “uma boa menina” e que o namoro entre os dois tenistas “os fez muito mal”. A mãe de Stefanos ainda disse com todas as letras que “o relacionamento foi tóxico para os dois”.

“Amanhã as manchetes serão que Badosa ataca Tsitsipas. Bom, ele merece”, disse Badosa sorrindo para os jornalistas.

Em dezembro de 2025, Salnikova afirmou que o namoro de Badosa e Tsitsipas foi difícil desde o começo: ” “Com certeza foi uma relação interessante. Não era uma relação comum, monótona, do dia a dia, porque era à distância. E ambos entraram nesse relacionamento lesionados, sofrendo de dores físicas. Quando começaram a namorar, Paula não conseguia jogar de jeito nenhum por causa de uma lesão nas costas. O relacionamento foi difícil desde o início”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?