Grande
Grande

Australiano acusa de querer prejudicar a

Compartilhe:

As críticas ao posicionamento do de e sua decisão unilateral de mover sua para o mês de setembro estão longe de acabar, agora inclusive entram suspeitas de uma tentativa de prejudicar outros eventos, acusou o australiano Sam Groth.

Em uma apresentação no Nine's Wide World of Sports, pelo canal australiano de Nine Network, o ex- australiano Sam Groth explicou que acredita que o de Roland Garros quer prejudicar deliberadamente a Cup, obrigando os a escolher entre um torneio e outro.

Para Groth, o evento que este será — ou seria — disputado na cidade de Boston tem um grande potencial em brigar com a ou até mesmo a recém-criada Cup, dada a adesão dos e a força comercial que a marca já tem.

a Federação Francesa de Tênis (FFT) apoiou abertamente a mudança de da tradicional competição entre nações, para Groth o raciocínio segue um curso lógico. Confira a fala do tenista na íntegra AQUI:

 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?