Medias
Medias

Aliassime comanda vitória do á e embola o Grupo na Cup

Compartilhe:

Tudo embolado pelo Grupo C da ATP Cup, de nações realizado em Sydney e que abre a temporada. O Canadá derrotou a Grã-Bretanha por 2 a 1 e os quatro países têm de na na última .

Felix , 11º do mundo, comandou o triunfo canadense os britânicos por 2 a 1. Ele empatou o duelo ao bater Cameron Norrie, 12°, por 7/6 (7/4) 6/3 após a derrota de , 14º, diante de Daniel Evans, 25º, por um duplo 6/4. Nas duplas, Aliassime e Shapovalov uniram para derrotarem os especialistas Joe Salisbury, atual campeão do US Open, e Jamie Murray, com título no Australian Open com , por 6/4 6/1.

Shapovalov jogou sua primeira em no e primeira após o positivo para COVID no de 2021.

O Grupo C tem os na liderança com 4 vitórias e derrotas, os britânicos em segundo empatados com os alemães com três vitórias e três derrotas e os canadenses em último com duas vitórias e quatro derrotas. Os alemães pegam os canadenses na última rodada e os britânicos desafiam os americanos. 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?