Ainda com chances de garantir uma vaga no ATP Tour World Finals, o canadense Milos Raonic, número 11 do mundo, avançou às oitavas de final do Masters 1000 de Paris (França), torneio disputado no piso rápido e coberto do Palais Bercy e que distribui cerca de 2,6 milhões de euros em premiação.
No jogo que encerrou a programação do dia, Raonic confirmou o favoritismo e não deu chances ao holandês Robin Haase (49º) anotando 6/4 6/3 em apenas 59 minutos.
Destaque do jogo para os 14 aces do canadense, em especial o último deles, onde ele sacou por baixo no match-point para sacramentar o triunfo.
Raonic enfrenta amanhã por uma vaga nas quartas o tcheco Tomas Berdych, sétimo colocado, que bateu o espanhol Pablo Andujar (52º) por 6/2 7/5. No confronto direto entre os dois, vantagem de Milos por 2 a 0.
Raonic disputa com Stanislas Wawrinka e Richard Gasquet as duas últimas vagas restantes para o ATP Finals. Para alcançar o feito, o canadense precisa alcançar pelo menos a final no Masters parisiense.









