Crédito: Reprodução ESPN
Crédito: Reprodução ESPN

ós queda em : ‘Não consegui soluções. Ele me fechou as portas'

Compartilhe:

Em entrevista para Bruno Soares e André Linares, João Fonseca lamentou sua nas em Roland Garros nesta terça-feira em sua maior campanha em um Grand Slam na carreira.

-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!

Ele caiu por 6/4 6/3 7/6 (7/3) diante do tcheco Jakub Mensik, 27º colocado, e lamentou a queda: “Foi um Roland Garros positivo. Cheguei muita esperança, só treinando a cada dia, tentando evoluir. Sobrevivi a uma ali contra o , me deu um pouco mais de esperança nesse . Daí foi um pouco de sonho que não seria ser acordo. O de duro hoje foi duro. Não joguei mal, mas não consegui arrumar soluções, ele me fechou super as portas. Semana super positiva, me trás confiança, convicção para seguir e faz entender um pouco mais , o que posso evoluir.”

“Bons primeiros games e logo na que ele teve, conseguiu bem, daí foi andando na parte dele e eu pensando cada vez mais, foi um jogo diferentes dos outros. Ele joga mais dentro na linha, esquerda mais flat, direita consegue movimentar mais. Eu tentando fazer ele jogar cada vez mais com o saque dele, mas ele estava indo bem nas subidas à , ele não estava deixando quicar, estava difícil de encontrar uma sequência. No segundo set mesma coisa, tive uma pequena bobeira no saque, e ele foi se encontrando cada vez mais. talvez se eu levasse ele pro quarto poderia acontecer algo diferente, mas ele foi se segurando bem. Ficou essa sensação talvez poder ser mais agressivo, tirar um pouco da cintura dele, movimentar mais com as alturas, subir mais à rede”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?