Crédito: Jimmie 48 Tennis Photography
Crédito: Jimmie 48 Tennis Photography

Mouratoglou diz que contra Djokovic mudou o patamar de Fonseca

Compartilhe:

O renomado Patrick Mouratoglou explicou que a vitória de sobre fiz o mudar de patamar no circuito.

Em partida de terceira rodada realizada na última sexta-feira, o brasileiro número 30 do o sérvio de 39 e detentor de 24 troféus de Grand Slams em de 4h53, depois de estar perdendo por dois a zero contra o ex-número 1 .

“Claramente o jogo contra Novak mudou completamente de um potencial para uma pessoal que ‘realmente está lá'. O jogo contra Novak deu João uma incrível, uma maturidade de que trouxe ele para um outro espaço. Ele sempre foi o garoto com potencial, mas nós podemos ver”, disse Patrick.

“A gente sente muito mais a calma, e maturidade no jogo dele, especialmente quando ele jogou contra o Casper (na rodada seguinte, quando também venceu), ele foi super agressivo mas sempre no controle. Agressão controlada é o que você quer para o seu jogador. Ele jogou ‘eu estou acima de você'. Ele tem a confiança agora de aproveitar suas chances, servir e volear em pontos. Isso trouxe ele para outra galáxia para mim. Um dos melhores momentos de para mim foi depois do jogo contra Djokovic, ele abraçou o seu time, e ele estava chorando silenciosamente, isso mostra o quanto isso significou para ele”, concluiu.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?