Crédito: Reprodução Eurosports
Crédito: Reprodução Eurosports

toma da mulher durante derrota em Paris

Compartilhe:

As coisas não caminharam para o Daniil durante sua estreia em Roland Garros e ele acabou levando uma da mulher Daria Medvedeva por seu em quadra.

Medvedev ia perdendo o primeiro set em 4/2 e já havia expressado algumas vezes de maneira em . Com uma abaixo sofrida no 5º e tendo visto o salvar o breakpoint para confirmar no game seguinte, Medvedev reclamou sozinho, possivelmente do que no momento estava em 33ºC e, portanto, com sensação térmica acima dos 35ºC, levou a bronca de Daria.

O diálogo entre o casal foi em russo e a Eurosports disponibilizou a tradução da bronca: “ estamos com , estamos nos sentindo mal, mas todos temos de nos portar bem”. Medvedev escuta a bronca, pensa e responde: “Quando eu me achar em quadra, vou começar a me comportar bem”. Daria Medvedeva fala algo que não foi possível compreender totalmente e por isso não há a tradução.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?