Crédito: Reprodução WTA TV
Crédito: Reprodução WTA TV

e Bajin dividem toalha em curioso em Roma

Compartilhe:

Os treinadores Conchita Martinez e , que trabalham respectivamente com as russas e , protagonizaram um momento curioso flagrado pela WTA nesta -feira durante de duplas pela disputa do de , na Itália.

O das pupilas dos treinadores a da chinesa Xinyu Wang e a taiwanesa Su- estava paralisado em razão do início da que atingiu a região do Foro Itálico no meio da tarde, pelo horário local, e para protegerem os dois acabaram dividindo uma toalha.

Durante essa paralisação, Conchita Martinez, ex-número 3 do mundo, concedia autógrafos a fãs, especialmente crianças. A situação causou das duas tenistas em quadra.

O jogo ficou paralisado por quase 2h e terminou com vitória das russas em 7/5 6/2 garantindo vaga nas de finais da competição.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?