Luis Guto Miguel e Gustavo Heide se mostraram surpresos com a vitória de estreia nas duplas no Rio Open ao marcarem 6/0 7/6 (10/8) sobre os favoritos Evan King e John Peers, cabeças de chave 4, na noite desta quarta-feira.
Eles confirmaram que por conta das simples não assinaram a lista de lucky-loser na segunda-feira, mas o fizeram na terça-feira entrando na chave de duplas.
“Ontem não consegui dormir direito, fui dorir eram 4 da manhã ainda pensando no jogo (de simples). O jogo de duplas hoje entramos bem ligados, bem ativados, com o plano de jogo certo. Gustavo estava muito bem hoje, me puxando nos momentos que estava pra baixo e vice-versa. Muito contente com a vitória, vamos pra próxima”, disse Guto.
“Confesso que fizemos o plano de jogo, mas o pneu não estava nos planos, mas jogamos super bem, bem entrosados, engraçado pois é a primeira vez da gente jogando juntos”, acrescentou Heide.
A dupla volta à quadra nesta quinta-feira para encarar a dupla alemã formada por Mark Wallter e Jakob Schnaiter não antes das 18h na quadra 1.









