Greg Rusedski, ex-top 4 e finalista do US Open em 1997, comentou em seu podcast Off Court With Greg, que João Fonseca não tem o mesmo não potencial que Carlos Alcaraz e Jannik Sinner tinham quando tinha a idade do brasileiro que desabrochou este ano entrando no top 100 e fechando como o 24º com dois títulos ATP.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
“Para mim, Fonseca ainda não está mostrando isso”, disse Rusedski: “Ele jogou muito bem na Austrália no início do ano e venceu Rublev, e foi tipo: ‘Nossa, quem é esse garoto?' Mas as pessoas já o decifraram. Já descobriram como derrotá-lo”.
“Ele ainda é jovem e tem tempo, mas ainda é muito verde, como eu gosto de dizer. Ainda há um longo período de desenvolvimento, de pelo menos dois anos, antes de vermos do que ele é capaz.”
Rusedski se lembrou do caso de Alexander Zverev que apareceu com tudo aos 17 anos e ainda não venceu um Grand Slam, com três vices.
“Ele não é como quando eu vi Carlos aos 15 anos, ou como vi Jannik. Todo mundo está falando dele. Mas lembrem-se de (Alexander) Zverev, todos diziam que ele era o próximo herdeiro. Mas eis que os três grandes se aposentam e então Carlos e Sinner aparecem.”









