Crédito:  @chicco_n
Crédito: @chicco_n

João Fonseca com Tsitsipas na volta de grego com o em Toronto

Compartilhe:

Sábado foi dia de mais treinos, o segundo seguido para João nas quadras de Toronto, no Canadá. Ele bateu na quadra com o grego Stefanos Tsitsipas, ex- , dono de duas de em Roland Garros e no .

Tsitsipas vive fase turbulenta na carreira. Ele teve uma experiência de poucas semanas com o croata Goran Ivanisevic e foi duramente criticado pelo de Wimbledon de 2001 por seu . Esta semana Tsitsipas dispensou o croata e o chamou de ditador em entrevista ao veículo grego SDNA. Ivanisevic respondeu em seguida.

Tsitsipas foi visto pela de volta com seu pai Apostolos o qual recontratou como após um ano o havia dispensado em agosto da temporada passada.

Fonseca aguarda seu adversário de no Masters 1000 que sairá esta noite ao término do qualificatório. Se ele pega o italiano Matteo Arnaldi, cabeça de chave 32, na segunda rodada e pode ter o alemão Alexander Zverev na terceira fase. O terceiro do mundo é o principal favorito ao título do torneio após baixas de e Carlos . Ao todo 14 tenistas desistiram do torneio até o momento.

Tsitsipas, por sua vez, espera um ou o australiano Christopher O´Conell para sua estreia na segunda rodada.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?