X

Nadal confirma grupo de Whatsapp com Djokovic e Federer: 'Tem mais gente'

Terça, 25 de fevereiro 2020 às 23:51:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal confirmou, em Acapulco, no México, que tem um grupo de Whatsapp junto com Novak Djokovic e Roger Federer, o Big 3 do tênis que detém 56 títulos de Grand Slam. Só que o espanhol atual segundo do mundo afirmou que há mais pessoas nele.



"Não estamos apenas nós três. Temos um grupo com mais gente, com todos os que estão no Conselho de Jogadores para estarmos informados de todas as novidades que estão rolando", disse Nadal em coletiva de imprensa antes na estreia do torneio.

"Não é revelação nenhuma, estamos ali como em qualquer grupo do Whatsapp. Não temos uma comunicação diárias entre nós, mas só quando há coisas que precisamos de saber de um dos outros, felicitações, preocupações. Mas aí já não é no grupo, não temos problema nenhum em escrever no privado. O grupo é mais para temas profissionais de trabalho que para temas pessoais", seguiu Nadal que estreia contra Pablo Andujar no torneio mexicano.

Nadal e Federer voltaram ao Conselho dos Jogadores no ano passado após polêmicas envolvendo Novak Djokovic que é o presidente.