X

Kyrgios brilha em dois tie-breaks e conquista o torneio de Washington

Domingo, 04 de agosto 2019 às 20:08:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em uma semana ilumina de um grande nível de tênis e desejo de vencer, o australiano Nick Kyrgios fechou com chave de ouro seu primeiro torneio de preparação para o US Open, ficando com título do ATP 500 de Washington.



Jogando um tênis despojado, esbanjando bom humor e suas tradicionais jogadas em quadra, Nick Kyrgios, 52º do ranking, levou a melhor sobre o principal favorito do torneio norte-americano, o russo Daniil Medvedev, 10º do mundo, e sagrou-se campeão em 1h34 de partida, com parciais de 7/6(6) 7/6(4).

A conquista é a quinta da carreira de Kyrgios em oito finais no circuito profissional, sendo este seu terceiro título em um ATP 500. O australiano também tem em seu cartel um vice-campeonato no Masters 1000 de Cincinnati, em 2017.

Ex-número 13 do ranking, o Nick Kyrgios dará um grande salto na lista da ATP, demonstrando que aos poucos está voltando ao seu melhor nível. Nesta segunda, ele aparecerá como 27º. Já Medvedev ganhará uma posição, subindo para o nono posto, seu novo melhor número na carreira.