X

Hewitt, Norman e Johansson criticam saída de Kermode da ATP

Sábado, 09 de março 2019 às 16:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ex-número 1 e atual campeão da Austrália na Copa Davis, Lleyton Hewitt, e os suecos Magnus Norman e Tomas Johansson, respectivamente ex- tops 2 e 7, criticaram a saída do CEO e presidente da Associação dos Tenistas Profissionais, Chris Kermode.



Utilizando seus perfis nas redes sociais, os ex-tenistas criticaram a falta de reconhecimento ao trabalho de Kermode por parte do atual conselho de jogadores.

"Uma decisão decepcionante! Chris mostrou-se um grande líder, com grande capacidade e visão de continuar fazer o esporte crescer. Os meninas australianos apreciam muito o que você fez pelo circuito", escreveu Hewitt.


"Um dia triste para a ATP. Foi um trabalho incrível o que este cara fez pelos jogadores e pelo circuito. Nada além de respeito!", escreveu Norman, que foi respondido por Johansson: "Eu fiquei chocado ao ouvir esta notícia hoje! Alguns jogadores não têm ideia do quanto eles são sortudos de ter Chris Kermode como CEO e líder do nosso esporte. De longe o melhor CEO que tivemos no circuito".