Reprodução
Reprodução

Zverev tenta convencer Toni Nadal a trabalhar com ele

Compartilhe:

Após treinar com Toni na Espanha na última semana, quer o treinador em sua equipe

Zverev reconhece que os na atual temporada estão abaixo do esperado, mas afirma estar novamente motivado para dar a por cima. Após ser superado na primeira rodada de , o alemão número 3 do mundo revelou estar passando por um delicado psicologicamente.

Ele passou mais de uma semana na Rafa Nadal Academy, em Mallorca, na Espanha, para treinamentos, contando com o de Toni Nadal, que foi treinador de Rafael durante sua .

“Meu tempo em Mallorca foi incrível. Passei uns 10 dias lá, trabalhei muito duro e também gostei muito. Acho que o Toni também gostou. Estou tentando convencê-lo a passar mais semanas comigo, vamos ver como vai ser, mas ele é um homem muito ocupado. Além disso, ele já tem muitos compromissos para este ano, então não tenho certeza de quanto vocês o verão este ano, porque ele já deu sua palavra para muitos eventos. Mas estamos conversando sobre como uma possível colaboração poderia ser, com certeza, e, sim, provavelmente poderei dar mais informações em algumas semanas, quando tivermos mais informações. Mas, sim, eu gostei do meu tempo lá, isso é certo”, disse o alemão.

Alexander disse que também conversou muito com Rafael Nadal e destacou a importância e o aprendizado dos diálogos com o . “O Rafa me deu uma ótima perspectiva de como é realmente jogar contra mim, porque ele me via como jogador e agora também me via como espectador. Foi muito útil e, mais uma vez, passamos horas e horas conversando, às vezes até depois da meia-noite em alguns jantares e coisas do tipo. Então foi ótimo estar lá

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?