Grande
Grande

Zverev sofre, mas vai às 4ªs em Hamburgo. Rune avança

Compartilhe:

Atual campeão do 500 de Hamburgo, na , o local , 4 da ATP, teve diante do francês Ugo , 81º, mas se garantiu nas de do e encara o chinês Zhizhen , 34º.

Zverev batalhou por 2h38 para fechar o placar em 6/4 2/6 7/5 tendo convertido oito aces quatro de Gaston, que venceu 63% dos jogados com seu serviço contra 75% do alemão, que disparou 43 bolas vencedoras a 27 do francês, que cometeu 13 erros não-forçados a 20 de Zverev.

Em busca de vaga na semifinal, Zverev encara  chinês Zhizhen , 34º, que precisou de 1h18 para superar o Flavio Cobolli, 48º, com placar em 6/1 7/6 (7-5)

Esta será a vez que os dois se enfrentarão no circuito profissional.

Na última partida do dia, o dinamarquês , 17º da ATP, superou o argentino Marco Trungelliti, 151º, ós 1h21 para fechar o placar em 6/4 6/3 tendo convertido com os oito aces da partida e venceu 73% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 68% de Trungelliti.

Em busca de vaga na semifinal, Rune encara o francês , 28º, que venceu o sérvio Laslo Djere, 57º, com placar em 7/6 (7-3) 6/2.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?