Em evento da Adidas em Londres, o alemão Alexander Zverev, terceiro do mundo, se mostrou confiante e falou em estragar a festa de Carlos Alcaraz e Jannik Sinner na temporada.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Os dois tenistas fizeram as duas últimas finais de Grand Slam e ou um ou outro venceu os sete últimos Majors disputados. Zverev, vice-campeão do Australian Open este ano, comentou: “Talvez não venha sendo o meu melhor ano, mas não acho que esteja tão longe quanto algumas pessoas pensam”, disse Zverev ao Tennis365.
“No momento, Carlos é o tipo de garoto-propaganda. Ele traz uma energia incrível para a quadra e, junto com Jannik são os jogadores a serem batidos. Espero estragar um pouco a festa deles, e acho que consigo fazer isso”.
Zverev ainda apontou mais sobre as qualidades do espanhol e deu um recado: “Carlos é um cara ótimo. É divertido estar perto dele e ele está sempre com um sorriso no rosto. Se ele conseguir evitar qualquer polêmica, será muito, muito amado pelos fãs de tênis.”
Sascha há poucos dias declarou estar sentindo um enorme vazio e que até estaria precisando de um psicólogo após sua derrota na estreia de Wimbledon.









