Reprodução / Rolex Paris Masters
Reprodução / Rolex Paris Masters

Zverev celebra estreia em Turim e se diz recuperado fisicamente

Compartilhe:

O alemão Alexander , 3 do mundo, falou em após triunfar na rodada inicial da fase de grupos do , em Turim, na Itália, sobre o americano .

Zverev venceu Shelton pela  vez em cinco encontro entre eles, mantendo a freguesia contra o adversário norte-americano, 6º colocado do  mundial. O alemão aplicou as parciais de 6/3 7/6 (6) em 1h33min de partida, salvando três set-points na parcial.

“Estou apenas controlando as coisas que posso controlar. Ele é um dos mais agressivos, talvez o mais agressivo, do mundo no . Às vezes os pontos estão mais nas mãos dele do que nas suas. “Acho que o estilo de jogo dele é assim mesmo. Às vezes ele faz winners inacreditáveis, e às vezes comete esse tipo de erro. Mas é assim que ele joga. Ele é tão agressivo que assume esse risco o tempo todo. Quando eu tinha a idade dele, eu não jogava tão agressivamente”, analisou Alexander.

O alemão revelou estar devidamente recuperado fisicamente e pronto para atuar novamente no torneio.

“Tive um bom tempo para me recuperar. Consultei meu médico em Munique depois de . Por enquanto me sinto ótimo. Tenho dois dias de folga agora e tenho certeza de que serão benéficos para mim. Estou ansioso pelos próximos jogos, que também serão difíceis”, disse Zverev.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?