Grande
Grande

Zverev bate Goffin e vai à 3ª rodada em Roland Garros

Compartilhe:

O alemão Alexander Zverev, quarto da ATP, venceu com certa tranquilidade o ex- e atual 115º, o belga David Goffin, e está na terceira de , e aguarda por definição de na luta por nas de

Jogando sob teto fechado, Zverev precisou de um total de 2h25 para superar o belga, que veio do qualificatório, com placar de 7/6 (7-4) 6/2 6/2 tendo convertido oito aces contra de Goffin, que cometeu 33 não-forçados contra 30 do alemão, que disparou 37 bolas vencedoras contra 24 do belga.

Vindo motivado por bater o 14 vezes campeão de Paris, Rafael Nadal, Zverev teve dificuldades de encontrar boas devoluções no de Goffin, que salvou a única de do alemão no 12º game e levou o primeiro set para o tiebeak, onde o melhor saque do alemão fez diferença.

Depois de 1h de primeiro set, Zverev encontrou o de devolução do belga, que tem como principal campanha em Paris em 2016, saiu quebrando seu saque e administrou para ter nova quebra no 7º game e abrir .

No terceiro set, o início foi equilibrado, mas parou nos primeiros games. A parcial foi com o alemão vencendo os últimos cinco games, com quebras nos 5º e 7º games.

Em busca de vaga nas oitavas de final, Zverev aguarda pelo vencedor do entre o italiano Luciano e o holandês Tallon .

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?