Crédito: Peter Power/National Bank Open Presented by Rogers
Crédito: Peter Power/National Bank Open Presented by Rogers

Zverev avança e se aproxima de vitória 500. Algoz de Fonseca perde

Compartilhe:

Principal ao título do de Toronto, no , e número três do mundo, o alemão Alexander Zverev estreou com o pé direito na noite desta terça-feira.

O alemão derrotou o australiano Adam Walton, 88º colocado, por 2 sets a 0 com apertados 7/6 (8/6) 6/4 após 1h42min de duração no último jogo do dia na central. Ele foi quebrado quando sacava para o jogo em 5 a 3, foi quebrado, mas tornou a quebrar para fechar a partida.

A vitória foi a número 499 do tenista que buscará a 500ª na -feira contra o cabeça de 32, o italiano Matteo Arnaldi, 44º do mundo, que tirou o algoz de João , o australiano Tristan , 103º, por 2 sets a 1 com parciais de 6/3 3/6 6/3 após 2h09min de duração.

Zverev comentou após o jogo sobre a falta de ritmo após quatro semanas sem jogar, desde a no começo de Wimbledon, e que o importante era vencer. Ele espera evoluir na próxima rodada.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?