Crédito: National Bank Open Toronto
Crédito: National Bank Open Toronto

Zverev admite que não faz ideia de como enfrentar Cerundolo

Compartilhe:

O alemão , número 3 do mundo, em entrevista ao podcast Nothing Major sobre os desafios contra o argentino Francisco Cerundolo, seu rival de de em .

Durante uma interessante participação no programa, que ocorreu nesta , Zverev foi sincero ao falar sobre diversas questões, incluindo alguns tenistas que são sua “pedra no sapato”. Perguntado por Steve Jhonson sobre alguns rivais que conseguem lhe impor grandes dificuldades, o alemão citou seu rival desta noite nas oitavas de final do de Toronto, no .

“A resposta mais óbvia seria , para ser sincero, perdi para ele umas 78 vezes, mesmo agora estando como número 3 do mundo”, iniciou Alexander, causando risos dos colegas, que pediram alguém mais “aleatório”, e Zverev foi direto ao mencionar seu próximo rival.

“Cerundolo. Estou 0x3 no confronto direto contra ele, ganhei somente 1 set contra ele em três partidas, todas no saibro. Perdi para ele duas vezes em Madrid, onde tenho quatro derrotas, e duas foram para ele”, disse o número 3 do mundo, que falou sobre seu último embate contra o argentino, em Madrid: “Eu me senti um completo idiota, sem saber o que eu estava fazendo. Ele é desagradável (de jogar contra), não ço ideia do que vou fazer contra ele“, finalizou.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?