Medias
Medias

Zormann bate Matos, vai à em e entra no top 100. avança

Compartilhe:

O terá duas duplas nas do challenger de Madri, na , com premiação de 120 mil euros (R$ 600 mil), jogado sobre o de saibro.

Marcelo Zormann, da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), e Fernando , que fizeram no de Houston, nos , semana passada, passaram por Rafael Matos, também da ADK, campeão do , e o colombiano Nicolas Barrientos, por apertados 7/6 (8/6) 6/7 (7/2) 10/5 e enfrentam o britânico Henry Pattern e o finlandês Harri Heliovara, cabeças de 4.

Zormann se garante pela vez no top 100 com o triunfo.

, que sofreu com a viagem para chegar em solo europeu, e Marcelo , derrotaram o espanhol Sergio Martos e o Bortollotti por 7/6 (7/4) 6/7 (7/3) 10/7 e esperam por rivais que saem do jogo entre Guido Andreozzi/Miguel Varela (ARG/MEX) e Patrik Rikl/Petr Nouza (CZE). Se forem campeões, Luz e Demoliner voltarão ao top 100.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?