Três dos quatro semifinalistas são os principais favoritos ao título no Mogi Tennis Open quinto future no Brasil este ano que distribui US$ 10 mil em prêmios e é jogado em quadras de saibro no Clube de Campo Mogi das Cruzes (SP).
Cabeça-de-chave número dois, Caio Zampieri, número 313 do ranking, passou em dois sets por Gabriel Pitta em quartas de final disputada nesta quinta-feira. O tenista de Mogi Guaçu (SP) marcou 6/3 6/4 e vai em busca de sua segunda final da temporada contra o também paulista Ricardo Hocevar, cabeça 4, que sofreu para virar sobre Leonardo Kirche por 5/7 6/4 6/4. Zampieri conquistou nesse ano o título em Caldas Novas (GO) e fez semis no challenger de Florianópolis e future de Criciúma, ambas em Santa Catarina.
Na outra semifinal, o gaúcho Franco Ferreiro repetiu a vitória da semana passada sobre o catarinense Rafael Camilo. Desta vez ele precisou de três sets para marcar 4/6 6/3 6/0. Ferreiro, campeão de Criciúma, terá pela frente o surpreendente Rodrigo Guidolim que furou o quali, derrotou o tenista da casa João Olavo Souza e nesta quinta passou por Cledson Carvalho com 7/5 6/4.
As semifinais de simples ocorrem nesta sexta-feira junto com a decisão de duplas que terá também a presença de Ferreiro. Ao lado de Alexandre Simoni ele derrotou a parceria argentina formada por Pablo Galdon e Alejandro Kon por 6/4 7/6 (5) e mede forças contra Raony Carvalho e Moacir Santos que marcaram um duplo 6/3 sobre Hocevar e Zampieri.
A entrada do público é gratuita. A final de simples será jogada no sábado.
O Mogi Tennis Open tem o patrocínio de Original Mogi, Helbor e conta com o apoio de Mineração Caravelas, Imot, BVFinanceira, AIG Unibanco, Georges Aubert, Frial, Hitball, Hospital Ipiranga, Itamaraty Veículos, AGC Tênis, ReproShop, Reart, ForConsult e Grupo D.
Informações:
Clube de Campo Mogi das Cruzes:
Rua Duarte de Freitas, 133 – Monte Líbano – Mogi das Cruzes – SP
Fonte: Gallas Press









