Grande
Grande

Wozniacki não para rumores e é enigmática sobre para 2020

Compartilhe:

A ex-número 1 do , Caroline Wozniacki, concedeu uma canal de dinamarquês TV2 e revelou que o esportivo mais importante da sua foi entrar com a bandeira de seu país na abertura dos Olímpicos do .

“É claro que é imenso ganhar um e ser o número um no mundo é incrível, mas pessoalmente para mim não acho que será maior do que ser porta-bandeira e figura à frente da comitiva da Dinamarca nas Olimpíadas”, respondeu ao ser questionada do mais importante de sua .  “É realmente grandioso e é algo que sempre vou olhar para trás com um enorme e com orgulho, e algo que um dia mostrarei aos meus filhos”, considerou.

Muito tem se ventilado na imprensa Dinamarquesa de que Wozniacki não pretende jogar a próxima , porém, há uma semana, seu irmão Patrick disse que a seguiria . Para tentar acabar com os rumores, a TV2 questionou a tenista, que respondeu de maneira enigmática a pergunta “Você tem para a próxima temporada?”.

“Ainda não, uhhh … Mas vamos pensar nisso”, respondeu Wozniacki, que o tempo todo foi questionada pela reportagem se sentia mais polonesa por ser filha de poloneses e como se via dinamarquesa.

Por fim, Caro foi perguntada se tem orgulho da própria carreira e ponderou: “Sim, sou. Tem sido uma jornada incrível”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?