O suíço Stan Wawrinka, ex-top 3 e atual 149º do mundo, venceu na estreia do Challenger de Rennes, na França, o local Kenny de Schepper e ao comentar a publicação de um fã acabou ironizando as premiações no circuito Challenger.
Dono de três títulos do Grand Slam, Wawrinka tem jogado cada vez mais no circuito Challenger, que até o momento representaram sete dos 18 torneios que ele disputou no ano. Por esta razão, a brincadeira em forma de ironia foi feita com conhecimento de causa.
Um usuário do X, identificado como Dylan, compartilhou um vídeo da vitória de Wawrinka em Rennes e legendou: “Ou ele ama o tênis como ninguém mais ou ele tem uma dívida enorme”. O suíço que tem 40 anos e premiação total na carreira de US$ 37,6 milhões, cerca de R$ 202 milhões, respondeu: “Não estou certo de que a premiação em dinheiro dos Challengers pode pagar qualquer dívida”, utilizando um emoji sorrindo.
Na sequência em Rennes, Wawrinka encara nesta quinta-feira outro local, Dan Added, 274º da ATP.
O suíço busca no torneio ao menos repetir sua melhor campanha no circuito Challenger este ano, que foi final no tradicional Challenger de Aix-en-Provence, também na França, mas que diferentemente de Renns é jogado no saibro.









