Crédito: Shanghai Rolex Masters
Crédito: Shanghai Rolex Masters

Vacherot vence Djokovic, segue fazendo história e vai à final em Shanghai

Compartilhe:

O monegasco Valentin Vacherot, 204º do mundo, fez história mais uma vez no 1000 e eliminou o sérvio , garantindo vaga na grande do .

Vacherot eliminou o Tetracampeão (2012, 2013, 2015 e 2018) e atual vice em Shanghai, com as parciais de 6/3 6/4 em 1h43min neste sábado, em partida válida pela do torneio jogado em quadras duras e com premiação de US$ 9,1 milhões. chegou a pedir atendimento com dores nas costas no primeiro set quando o placar anotava 4-3 para o adversário.

Esta foi a segunda vez que Valentin enfrentou um tenista do top 10, conseguindo sua primeira vitória. Ele já havia colocado seu nome na história de Mônaco ao ser o primeiro tenista do país a chegar nas de final de um torneio Masters 1000. Ele faz história novamente ao se tornar o primeiro tenista de seu país a chegar na final de um torneio ATP.

Com o resultado obtido até aqui, Vacherot garante um salto impressionante no ranking da ATP, indo por enquanto ao 58º lugar na classificação.

Na grande final, Valentin encara o vencedor da partida entre seu primo Arthur Rinderknech e o russo , em partida que ocorrerá ainda nesta manhã

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?