Grande
Grande

: ‘Estou muito , era o jogo que pecisava para seguir'

Compartilhe:

estreou com uma sólida vitória diante do argentino Pedro Cachin e deixou as quadras do Real de Tênis de Barcelona com muita confiança, ós um período de incertezas após uma lesão no

“Estou muito feliz com a consistência do meu jogo hoje, consegui muitos dos meus , por , continuar agressivo, ir à com frequência e, acima de tudo, não me permitir voltar atrás em nenhum Acho que fiz um bom , foi um jogo difícil que precisei avançar para começar com o pé direito”, declarou ele.

Na próxima rodada, encara o e falou sobre o duelo: “ é um muito competitivo, ele foi muito bem hoje na contra o [Jozef] Kovalik. Sei que terei que dar 100% dentro de para continuar no mesmo caminho que estou agora, tenho certeza que será um jogo muito duro, mas estou preparado para encará-lo com garantias”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?