Crédito: Reprodução United Cup no Youtube
Crédito: Reprodução no Youtube

Tsitsipas vitória: ‘Estava muito inseguro'

Compartilhe:

após vencer o japonês Shintaro em seu primeiro jogo na , o grego Stefanis Tsitsipas, ex-top 3 e atual 36º, comemorou estar recuperado de uma nas costas e comemorou a longa parceira com Maria .

“É meu primeiro jogo desde… bem, quase desde a Copa Davis em setembro, então estou feliz por estar de volta representando a Grécia. Parece que faz muito tempo desde minha primeira partida de verdade”, iniciou ele na em quadra agradecendo o do público .

“Bem, foram alguns meses difíceis para mim”, seguiu ele. “Não sei quanto vocês sabem, mas venho sofrendo com uma lesão nas costas nos últimos seis meses, então eu estava bastante inseguro nos últimos dois meses. Não tinha certeza se conseguiria competir de verdade”, confessou.

“Então, poder me ver nesse nível novamente e realmente competir contra os , mostrando um tênis de alto nível, é algo pelo qual sou muito grato. Estou feliz por estar saudável, e isso é o mais importante do mundo. Sou abençoado por ter pessoas incríveis ao meu redor, então vamos continuar assim”, disse com um ..

Tsitsipas também destacou que sua companheira de time na , também teve um 2025 difícil com .

“Maria também tem passado por momentos difíceis ultimamente, assim como eu, e espero que esta competição possa nos revigorar, nos trazer de volta ao nosso nível ideal e nos ajudar a ganhar confiança antes do AustralianOpen”, disse ele exaltando a performance da parceira diante da ex-número 1 do mundo e atual 16ª, Osaka.

Juntos, Sakkari e Tsitsipas venceram o duelo de duplas ao vencerem Nao Hibino e Yasutaka Uchiyama em 6/2 6/3 e comemoraram serem parceiros de desde 2019.

“Jogar com o Stef facilita muito a minha vida. Sinto que não preciso fazer nada na quadra. Ele é um cara grande, então, ele cobre muita coisa na quadra e isso realmente facilita muito a minha vida”, iniciou a grega.

“Mas nós temos uma ótima química. Jogamos juntos desde 2019. Estamos muito animados por estarmos, saudáveis ​​e jogando bem novamente. Sabe, estamos curtindo o espírito de equipe e o tempo que passamos juntos. Então, sim, não há nada de negativo sobre a nossa parceria e sobre o nosso time”, finalizou que é capitaneada pelo irmão mais novo de Tsitsipas, Petros.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?