Três estão nas semifinais do Future de Brasília

Compartilhe:

Três brasileiros estão nas da 5ª edição do Vernet Open de , da série profissional Future, da Federação Internacional de Tênis, com de U$10 mil. Nicolas Santos e Fabiano de Paula fazem uma das semifinais, e do outro lado da o Eladio Neto continua na luta para fazer uma . Ele joga a outra contra o tcheco Roman Vogeli.

Nas quartas-de-final, Eládio teve de sair de um 6/0 no primeiro set contra o argentino Gastón Grimolizzi, e virou com duplo 6/4. Já Vogeli duro confronto contra o boliviano Mauricio Doria Medina, 7/6(5), 1/6 e 6/3.

Já Nicolas Santos desbancou o segundo Rodrigo Guidolin, em rápidos 6/1 6/4. Já Fabiano de Paula fez o jogo mais duro do dia contra a Bruno Semenzato, e levou a com 6/7(4), 7/6(4) e 6/2 no set decisivo.

Nas , o título ficará com o . Charles Costa e Danilo Ferraz venceram os brasileiros Luiz Guilherme Deneka e Daniel Schmitt no match tiebreak, 3/6 6/3 e 12/10, e disputam o título contra Rodrigo Guidolin e Bruno Semenzato, que também avançaram em placar apertado no desempate decisivo: 3/6 6/2 e 13/11.

A rodada abre às 10h com o confronto entre Fabiano de Paula e Nicolas Santos. A seguir, Eládio Neto busca a final contra Roman Vogeli. E às 14h, o duelo entre duplas brasileiras define os primeiros campeões do 5º Vernet Open de Tênis.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?