O torneio Masters 1000 de Toronto, no Canadá, segue sofrendo com a desistência e mais dois cabeças de chave saíram nesta quarta-feira aumentando para nove o número de baixas na competição que começa neste domingo, 27.
O americano Tommy Paul, que se tornou noivo recentemente e é o 15º do mundo, desistiu junto com o búlgaro Grigor Dimitrov, 20º, que se recupera de uma cirurgia na região do peitora realizada após o duelo contra Jannik Sinner no torneio de Wimbledon onde vencia por 6/3 7/5 2/2 e foi obrigado a desistir. Dimitrov deve voltar somente para o US Open.
Para seus lugares entraram o chinês Juncheng Shang e o croata Borna Coric. Dois tenistas foram alçados a cabeças de chave como o 40º colocado, o português Nuno Borges, e o britânico Cameron Norrie, 41º. Os cabeças não precisam jogar a primeira rodada do torneio que acontece neste domingo e na segunda-feira.
Além destas baixas, o torneio não terá Jannik Sinner, 1º, Carlos Alcaraz, 2º, Jack Draper, 5º, Novak Djokovic, 6º, Sebastian Korda, 33º, Hubert Hurkacz, 38º, e Jordan Thompson, 36º.