Grande
Grande

Torben Beltz rompe com Kerber e está perto de treinar Raducanu

Compartilhe:

O treinador alemão Torben Beltz, que recentemente trabalhava com a compatriota Angelique Kerber pela vez, rompeu com a pupila e estaria negociando para treinar a britânica , reporta o The Telegraph História já circulava na Alemanha.

De acordo com o que apurou o repórter Simon Briggs, Raducanu e Beltz já poderia ter avançado nas negociações, já que tenista, o treinador e seu agente Chris Helliar foram fotografados juntos, conversando em um café chamado A Mano Coffee Bar and Kitchen, na região de Orpington, em Londres, próximo a casa da tenista. 

A foto teria sido registrada por um fã e enviada para uma página de fãs da tenistas em 20 de . A do encontro não foi confirmada pela reportagem.

TELEMMGLPICT000277185810 trans NvBQzQNjv4Bq6E9INQW0oGAf0OPMGw eHnJ35iequz61NgRbciZ nKUBeltz é o grande responsável pela grande temporada de 2016, quando ela venceu e US Open e tornou-se a número 1 do . Com a compatriota, Torben trabalhou por três temporadas, ambos rompera, e ele foi trabalhar com a croata Donna Vekic. em julho de 2020, num conturbado processo, Beltz rompeu com a croata para voltar a treinar Kerber, com quem rompeu oficialmente na semana passada.

Raducanu está em busca de um treinador, de preferência de elite, desde que venceu o US Open há dois meses. Na surpreendente campanha, Raducanu contava com Andrew Richardson, do programa de treinadores da federação britânica, como seu treinador. Após o grande título, Raducanu e Richardson romperam a parceria e o treinador voltou-se para os jovens tenistas do país.

De lá pra cá, oficialmente, Raducanu testou apenas o britânico Esteban Carril, que nesta semana está sendo testado por Andy para integrar sua equipe técnica comandada por Jaime Delgado.

O alemão, Jannik Schneider, comentou no Twitter, compartilhando a reportagem de Briggs que teria ouvido mesmo a história de que Torben Beltz estava próximo a ser contratado por Raducanu, mas suas fontes “preferiram não falar do tema”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?