De acordo com o jornal alemão Sport Bild, Toni Nadal não será o treinador de Alexander Zverev, terceiro do ranking mundial. A experiência entre os dois durou uma semana e as portas da Rafa Nadal Academy estão abertas.
Leia Mais:
Zverev comenta experiência na academia de Nadal
O jornal publica que os compromissos profissionais de Toni na academia, como palestrante e ainda diretor do ATP de Mallorca o impedem de viajar no circuito com o jogador finalista do Australian Open, mas ele deixou as portas abertas da academia para treinamentos.
Na semana passada se especulou que os dois poderiam viajar juntos e também Rafael Nadal ajudou o alemão como mentor durante os dois passados na academia em Manacor, na Espanha.
A crise de Zverev
O alemão vem lidando com uma grave crise emocional onde após a queda na estreia de Wimbledon revelou estar sentindo uma imensa solidão, algo nunca antes sentido em sua carreira. As palavras repercutiram em todo o circuito mundial.
“Passei por muitas dificuldades. Muitos momentos ruins com a imprensa, na vida em geral. Nunca me senti tão vazio. Nenhuma alegria no que faço. Não é algo relacionado ao tênis, é que também não encontro alegria fora dele. Perdi na primeira rodada, mas não acho que o tênis seja o problema agora. É outra coisa que preciso resolver. É difícil falar sobre isso porque não tenho uma resposta. Tenho um mês até o Canadá, veremos o que acontece até lá, mas algo em mim precisa mudar, e não é necessariamente algo nas quadras de tênis”, concluiu Zverev em Londres.