Ex-número 2 do mundo, o alemão Tommy Haas comentou sobre o atual momento de seu compatriota Alexander Zverev.
Em entrevista ao EuroSport, Haas disse que a derrota precoce de Zverev no Grand Slam britânico vai servir de amadurecimento para o tenista.
“Esta dolorosa derrota para Rinderknech pode acabar lhe fazendo bem a longo prazo, a começar pelo tempo de reflexão que ele teve nas últimas semanas. Esse tempo para pensar é inestimável, e agora ele certamente buscará um novo começo na temporada americana de quadra dura, onde sempre tende a jogar o seu melhor. Talvez isso o deixe ainda mais ansioso pelo próximo US Open” disse o alemão, que há muitos anos mora nos Estados Unidos.
O que falta para Zverev?
“Se olharmos para o seu histórico e estatísticas, a realidade é que Sascha teve uma carreira excelente. Podemos dizer que só lhe resta uma coisa: aquele título de Grand Slam que ela tanto almeja e que ela quer ganhar acima de tudo. O que aconteceu em Wimbledon foi algo muito isolado; acho que é a primeira vez em muitos anos que ela perde na primeira rodada de um torneio de Grand Slam, ou que perde relativamente cedo. De qualquer forma, sabíamos que Wimbledon não era o torneio ideal para ele, embora talvez isso possa mudar no futuro”, disse Tommy.








