recebe multa de R$ 2,1 mil e admite: ‘Sucesso subiu à cabeça'

Compartilhe:

Uma semana após ser flagrado nu brigando com um amigo e ter que depôr na polícia, Bernard Tomic recebeu outra notícia ruim. Ele foi multado em AU$ 1 mil, cerca de R$ 2,1 mil por direção em janeiro deste Ele manejava seu V8 BMW laranja em alta velocidade e não parou quando solicitado pela polícia.

O vendeu o modelo logo após o e na tem outro modelo, mais luxuoso: “Na Europa eu dirijo uma Ferrari e aqui uso transporte público”, disse o tenista que pegou também 12 sem poder dirigir em seu país. Na época, além de não ter parado para a polícia, Tomic não portava habilitação.

O tenista admitiu que o lhe subiu à cabeça: “Foi um grande ano pra mim, meu de ATP. Sou um cara , mas eu era jovem, imaturo e é isso o que faz nessa idade. Tive dois anos curtindo, agora tenho que dar um passo a mais”

O tenista destacou que está buscando resolver com o técnico junto com seu , John: “Foi um período de oito meses difíceis, mas agora posso focar no que , jogar tênis”.

O tenista disse que sentiu na pele ter sido acusado, por John , de entregar : “Vou bater no peito e trabalhar duro. Sei que posso ser um top 10. Deveria ter alcançado esse este ano. Só cabe a mim isso. Vou dar um passo a mais e virar um campeão”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?