A indonésia Janice Tjen, 82ª do ranking da WTA, chegou a sua 75ª vitória na temporada ao superar a jovem eslovaca Mia Pohankova, que aos 17 anos ocupa o posto de 659ª do mundo, e está na semifinal do WTA 250 de Chennai, na Índia.
Em quadra, Tjen confirmou o favoritismo como quarta cabeça de chave e após 1h10 fechou o placar em 6/3 6/1, tendo vencido 71% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 62% de aproveitamento da eslovaca que converteu os oito aces do jogo e cometeu seis duplas-faltas a uma da indonésia.
Vice-campeã da primeira edição do SP Open, Janice Tjen está disputando, aos 23 anos, sua primeira temporada completa no circuito feminino após deixar o circuito universitário dos Estados Unidos (NCAA) e é uma das maiores vencedoras do ano, a maior entre as tenistas do top 100.
Tendo conquistado o maio título de sua carreira há duas semanas no WTA 125 de Jinan (China), Tjen busca vaga na final em Chennai contra a vencedora do duelo entre a russa Polina Iatcenko, 181ª, e a tailandesa Lanlana Tararudee, 171ª.
 
								 
								 
								 
											 
								

 
								 
								







 
															 
															