Grande
Grande

Tive medo de dar o salto ao top 10, afirma Fognini

Compartilhe:

O website do jornal italiano Gazzetta dello Sport traz com o italiano Fabio revelou que teve de dar o passo adiante para se tornar um jogador do . Ele é o 49º do mundo e foi 13º em 2014. Ele faz mistério sobre o técnico.

O tenista recentemente terminou parceria com o técnico Jose Perlas e mostrou sua frustração uma vez que havia marcado buscar o top 10 com ele: “Ele tinha razão, mas tive medode dar o salto ao top 10, reconheço. Cheguei ao número 13, 600 atrás da 10ª posição. Ao meu redor escutei falar do top 10, inclusive sobre os cinco primeiros. De repente me vi na situação que me superava, me deu medo esse último salto”. 

Fognini afirmou que já escolheu seu novo técnico, mas fez mistério: “Tenho eleito , mas faltam alguns detalhes nos próximos dias. Posso assegurar isso, será um de primeiro nível igual a José. Quero voltar, recuperar meu jogo que me permita ficar em lugares altos. Ainda tenho de tênis e fico encantado com este esporte. Diria que gostaria de ir pelo menos até o número 12. Sendo muito honesto, com o 49 essa posição parece uma montanha, longe para alcançar. Neste momento o objetivo mais imediato é voltar ao e me manter. Enfrento uma mudança radical, necessito ficar mais fresco mentalmente e adrenalina. Me renovar, mas sem esquecer o que já fiz, olhando o futuro com confiança”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?