O CEO da Tennis Australia e Diretor do Torneio do Aberto da Austrália, Craig Tiley, será oficialmente anunciado como o novo CEO da Associação de Tênis dos Estados Unidos (USTA) na próxima semana.
Tiley, que atuou como Diretor do Torneio do Grand Slam por duas décadas e como CEO da entidade que rege o tênis australiano desde 2013, minimizou as especulações em janeiro sobre uma possível ida para a USTA.
“Uma coisa que podemos adiantar esta noite é que a confirmação do anúncio de Craig (Tiley) como o novo CEO da USTA acontecerá na próxima semana”, disse Brett Phillips no programa de rádio The First Serve Live, na segunda-feira à noite.
“Em janeiro, estávamos no meio da agitação do Australian Open… havia muita especulação. Todos achavam que era um fato consumado, mas ainda não tínhamos uma confirmação oficial, embora a tenhamos em breve.”
Entre os candidatos para substituir Tiley estão Tom Larner para CEO e Peter Johnston para Diretor de Torneios, entre outros.
Tiley lançou polêmica nas últimas semanas sugerindo querer cinco sets nos jogos finais do Aberto da Austrália no feminino.









